sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Lindas e emocionantes palavras de Wanderley Luxemburgo.

Não nasci para apanhar, minha mãe me batia com vara de marmelo e eu torcia para aquela merda quebrar. Um homem não bate em outro, eu não nasci para apanhar, nasci para ser técnico de futebol, se me agredir vou dar a resposta da mesma forma, não sou covarde, não saio pela porta do fundo, eu não nasci de terno e gravata.

Tava imaginando, o Luxa nascendo e o médico o puxando pela gravata.

Enfim, as palavras do treinador são certas, mas por linhas tortas.


http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/2008/11/20/04023566CCA93326.jhtm

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora em outro endereço que fase!!
mas e o outro blog Torvano??vc nao irá mais utilizalo??
Esse novo endereço assim como o outro ja esta add nos meus favoritos onde eu acesso todo o dia!!
Só nao comento sempre pq as vezes a Pri nao deixa!!!mas leio todo o dia!!
abraço!
PS:a Pri é a Priguiça rsrsrsr

Blog do Torva disse...

O antigo Blog tive problemas para colocar fotos e ficou estranho, por isso a mudança, mas a qualidade continua a mesma.

é isso aí,

valeu
e obrigado

Patrícia Gomes disse...

Sempre aprendo muito nas entrevistas do Luxa ele passa grandes ensinamentos aos grande público. Cada frase de efeito e algumas pérolas tbm.