sábado, 29 de novembro de 2008

Aniversário de Muricy Ramalho

Vamos fazer um exercício de imaginação, amanhã é aniversário do Muricy Ramalho. Imaginem comigo, o Muricy é campeão brasileiro e vai pra casa.

Ele chega, e quando acende a luz, festa surpresa.

“Meu, que coisa é essa, assim não dá, pode parar com essa conversinha de parabéns, nem vem meu.”

As pessoas vão abraçar Muricy.

“Chega, encosta não, que coisa chata, já chega aqueles jogadores suados. Dá licença, vou assistir um jogão da terceira divisão.”

Antes de ir para a sala todos pedem discurso e ele faz.

“Eu estou nesta vida há 53 anos meu fio, minha muié, cunhada e todos vocês seus malas. E não sou de rótulo, e comigo é assim, meu negócio é trabalho. E vamos logo comer este bolo, que por sinal está muito ruim, precisa melhorar muito para ficar bom.”

5 comentários:

Saulo disse...

Ahahahahah...
Esse é o Muricy.

Patrícia Gomes disse...

ahahha ri demais com essas "palavras" de Muricy

Anônimo disse...

É meus amigos... Mas quem deu risada nesse dia 30/11 foi o Celso Roth do Grêmio que tbm estava de aniversário dia 30.... Só que o presente vem dia 07/12... Olha só... O IMORTAL TRICOLOR DO SUL continua vivo mano.... "Não tá morto quem luta e quem peleia" Flw paulistinhas....

Anônimo disse...

seguindo....
Tenho que concordar que vc conhece mesmo o Muricy... Certamente ele iria falar isso mesmo.

Fabio Reis disse...

rsrs,é isso mesmo e se alguem fala-se mais alguma coisa ele ia falar:"naum enche o saco meu,vcs sao tudo idiota"esse jeito dele até que é legal só nao suporto quando ele praticamente "humilha"os jornalistas,principalmente os setoristas do clube.