sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Alguém viu inspiração por aí?

Estou sem inspiração, sobre o que eu vou escrever hoje? Não sei o que acontece, mas deu um branco, perdi o encanto de juntar palavras e transformar idéias em textos.

Poderia falar do Santos, analisar a chegada de Lúcio Flavio, comentar sobre o Palmeiras, time que está saindo mais gente do fuga na cadeia, ou mesmo do São Paulo, que trouxe Washington e quer virar o dono da América, e claro, poderia falar algo mais do Bebê Jupiteriano do Parque São Jorge, o nosso querido Fenômeno, que agora anda pedalando, é a única bicicleta do mundo com quatro pneus.

Está complicado, não vêm idéias, não vêm pensamentos, preciso relaxar. Ficar sem inspiração é péssimo, horrível, só não é pior do que uma coisa, ser assaltado e não ver a cara do ladrão. A tecnologia nas mãos de bandidos é uma loucura.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

I ai é ruim em Torvano.
Poderia falar da suas expectativas pro jogo da radio,tenho certeza que vc vai trazer varias fotus desse encontro aqui pro Blog do Torva.
quem sabe um video do jogo??kk
E claro seus comentarios sobre partida.

Anônimo disse...

Pior que minha máquinha quebrou, mas já estou providenciando outra, vídeo não terá, mas fotos vou tirar e em breve estará no Blog do Torva.

É isso aí.