segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BEM FEITO

Acabei de ler no site Gazetaesportiva.net que a sala de imprensa do Corinthians foi roubada, no dia 25 de dezembro uma pessoa se aproveitou que o clube estava vazio e praticou o roubo.

Não queria, mas vou dizer, BEM FEITO. Quem leu o blog na última sexta-feira (Uma tarde no Parque São Jorge) viu o que eu já dizia sobre o Parque São Jorge, a verdadeira zona que é o local de trabalho da imprensa. O primeiro treino do Ronaldo foi ridículo, jornalistas trabalhando, e “torcedores” xingando, reclamando e até ameaçando profissionais de comunicação. Quem sabe, quando algo pior ocorrer, a “assessoria de imprensa" do clube e os seguranças vão tomar alguma providência.
************************************************************************************
Estou de férias, mas já fiquei sabendo. Mais uma vez profissionais de imprensa foram impedidos de perguntar para o jogador Ronaldo. César Tavares, da Rádio Estação FM, foi um dos que não conseguiram realizar seu trabalho durante a coletiva de imprensa. Até agora o jornalista quer saber qual o motivo do impedimento. Atitude ridícula da “assessoria de imprensa” do clube. O mesmo problema já tinha ocorrido no dia da apresentação do Fenômeno.

Nenhum comentário: