sábado, 20 de dezembro de 2008

Correndo da São Silvestre

Este ano, como todos os outros anteriores, eu vou correr da São Silvestre. Com minha vida sedentária, e com muitos dedos para ficar só teclando em um computador, prefiro correr da São Silvestre. No dia 31 de dezembro quero pegar meu tênis e escondê-lo embaixo da cama, pretendo ficar de chinelo e só relaxando, e se der chance, dar uma olhadinha na televisão, só para ver um monte de maluco correndo, correndo e correndo.

Admiro quem gosta de correr, mas não vejo muito proveito neste esporte, vejamos a própria São Silvestre, o sujeito sai da Avenida Paulista, corre, corre, corre, e aí volta para a mesma avenida, e pior, volta suado, cansado e ainda no final enfrenta uma baita subida. O esporte de jornalista é outro, é ficar sentado escrevendo, procurando notícias, enfim, a nossa cor pálida explica muita coisa.

Um comentário:

Saulo disse...

Eu acho maneiro a São Silvestre. Tenha coragem e vai correr.