sábado, 13 de dezembro de 2008

Então, é quase natal

Estamos em dezembro, praticamente férias.

O futebol sai de cena e entram em campo as especulações.

Um momento chato do nosso esporte predileto, um momento péssimo para os jornalistas, as falsas notícias aparecem aos montes, e temos que tomar muito cuidado com tantas especulações.

Nem tudo que você ouve é, nem tudo que você vê é, e nem tudo que acontece realmente aconteceu.

Eu estava precisando de férias, tanto futebol cansa, mas é claro, em breve, daqui alguns dias já estarei sentindo falta. A adrenalina de uma partida de futebol é algo inexplicável, só quem está ali, ao lado do jogador, correndo em busca da notícia, se apertando para uma entrevista sabe do que estou falando. Gostaria que você leitor tivesse esta oportunidade um dia.

Estou escrevendo este texto porque é sábado, não tem jogo, não tenho programa de rádio, enfim, não tenho nada, apenas muita vontade de ser feliz, e sou.

Seja bem-vindo Papai Noel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero um dia passar por isso que está dizendo. Se hoje faço jornalismo agradeço a cada um da equipe da 105, pois foram vocêis minha maior inspiração para seguir esse caminho no jornalismo esportivo.