sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Férias para os meus pés e minha voz

Hoje é meu último dia de serviço em 2008, estou entrando em férias, mas para eu não esquecer que a vida é dura, minha última função é ir ao Corinthians, isso mesmo, logo após o natal eu tenho que ir ao Timão. Espero que alguém leve um resto da ceia de natal, um franguinho, uma bebida, um docinho, vamos montar uma bela mesa, só espero que o Ronaldinho não veja tanta comida.

Jornalista em férias nunca consegue se desligar totalmente, é igual jogador de futebol, mesmo com os campeonatos parados ele adora bater uma bolinha, e também não posso esquecer do Blog, tenho que saber das notícias para tirar muito sarro depois.

Então é isso, dia 19 de janeiro eu retorno aos microfones, mas enquanto isso, vou continuar escrevendo no meu Blog, pois você leitor tem que dar risada e se divertir.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Merecidas ferias!!
Esse ano vcs trabalharam muito e conseguiram resultados ótimos agora é descansar pra que 2009 seja melhor ainda!!
Feliz ano novo!!