domingo, 7 de dezembro de 2008

No Palestra Itália



Palmeiras e Botafogo

Fui chamado de louco, mas não tinha como não perguntar, e fiz a seguinte questão para o árbitro Heber Roberto Lopes.

“Você é fã da Madonna?”

“Rapaz, eu prefiro uma moda de viola, um Zezé de Camargo e Luciano.”





E no intervalo do jogo a musa do campeonato brasileiro desfilou no gramado do Palestra Itália, certa hora ela ficou de quatro e beijou a grama, será que ela quis imitar um porco?
________________________________________

O placar eletrônico e sistema de som do Palestra Itália não informou em nenhum momento o resultado do jogo do São Paulo, um funcionário disse.

“Não deixaram eu anunciar.”

Mais uma atitude de time pequeno. Por sinal, que atuação ridícula do time verde.

____________________________________


Na saída do gramado Denílson me perguntou.

“E aí como ficou?”
E eu disse que o São Paulo tinha sido campeão.

E ele de uma forma engraçada disse.

“Não, estou falando do Palmeiras”.

Nenhum comentário: