sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uma tarde no Parque São Jorge


Passei uma tarde no Corinthians. No meu último dia de serviço em 2008 recebi a missão, fazer a cobertura da reapresentação do Timão. Durante o treinamento no Parque São Jorge, cerca de 300 torcedores atrapalharam o trabalho da imprensa, e claro, a assessoria e os seguranças não ajudaram em nada, apenas tomaram conta do Ronaldo Gordinho Fenômeno. O Pai da Maria SoFiel, fez um treino leve, muito leve, um rapaz pesado que treinou de forma leve.

As atenções foram divididas em três partes, jogadores correndo no gramado, apresentação de Jorge Henrique (que parece a Tartaruga Ninja) / Túlio que não é uma maravilha, e a última parte era o gordinho tentando fazer ginástica. Parecia um zoológico, o bebê Jupiteriano atrás de um vidro, e o mundo olhando o craque em extinção, só faltou uma placa, não alimente os animais.

Durante a apresentação da dupla Jorge Henrique e Túlio alguém lembrou que na seleção brasileira o Fenômeno é chamado de Presidente, então pensei, o gordinho é o presidente, e os outros jogadores serão os deputados que vão tentar fazer o time funcionar.

Enfim, esta foi minha tarde no Parque São Jorge, e que tarde. Só lamento duas coisas, minha máquina fotográfica que está quebrada (agradeço ao César Tavares, Rádio Estação, que me emprestou o seu equipamento), e a canelada que eu dei em um degrau da sala de imprensa do clube.

3 comentários:

Pacheco (Casa de Bambas) disse...

Texto ruim e sem ritmo, humor barato e óbvio, senso crítico apurado pela vontade de criticar e não por ter o que criticar... ainda se diz da imprensa?

Fraco demais...

Anônimo disse...

Obrigado por suas palavras Rafael, adoro internautas que incentivam meu trabalho.

Pacheco (Casa de Bambas) disse...

Não tem por onde.

Olhando agora vejo que eu não estava em um dia muito bom.

De qualquer forma, sustento as críticas.

Gostei do jogo de cintura na resposta.

Abs