segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Começou o BBF – Big Brother do Futebol.

E começou o BBF – Big Brother do Futebol.

Os moradores já estão na casa, e vamos ouvir o que eles estão conversando, vamos espiar.

*****************************************************
Muricy e Tite conversam na academia enquanto fazem exercícios.

Muricy: O que você está achando da casa Tite?

Tite: Boa pergunta Muricy, vou dizer para tu, estou gostando muito. A cozinha, por exemplo, é fascinante, tem todos os utensílios domésticos que precisamos para cozinhar, e o banheiro então, você viu, que lindo, os azulejos, aquela banheira... (Muricy interrompe)

Muricy: Há não, assim não dá, quanta conversinha, para meu filho!

Tite: Mas o que foi Muricy, fiz algo errado, não foi esta minha intenção, gostaria que tu soubesses disso, quero apenas a sua amizade... (Muricy interrompe novamente)

Muricy: Hum, é duro viu, é mais fácil agüentar o Hugo dormindo em campo, viu.

**********************************************************

Enquanto isso, em um dos quartos da casa. Dunga conversa com Zagallo.

Dunga: O senhor tem mais experiência e sabe como funciona, eu não quero falar, não tenho que ficar dando entrevistas, e não falo mesmo. Que nem, olha na parede, tem uma câmera, estamos sendo filmados, quem mandou filmar, eu não deixei, não dei ordem, isso é errado, PARE DE FILMAR JÁ. Poxa, estão invadindo nossa intimidade, a nossa privacidade. O que o senhor acha disso seu Zagallo?

Zagallo: Eu acho... zzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).

Fique ligado no BBF – O Big Brother do Futebol volta a qualquer momento.


Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem;

2 comentários:

Anônimo disse...

Poe mais cameras ao vivo!!!

=D

Muricy vai ganha!

Anônimo disse...

hahahha imaginei as cenas do Muricy com o Tite e ri demais...parabéns Torvano pela imaginação pra lá de fértil.