sábado, 17 de janeiro de 2009

Festa no Big Brother do Futebol

E a casa do Big Brother do Futebol teve um momento de descontração, uma festa à fantasia agitou a galera.

As fantasias:

Wanderley Luxemburgo: Lanterna Verde;

Caio Júnior: Fantasia de Coração;

Leão: Fantasia de Hitler;

Muricy Ramalho: Fantasia de microfone (homenagem aos jornalistas);

Joel Santana: Vestido de prancheta;

Mano Menezes: Usou uma camisa de força (homenagem ao bando de louco);

Dunga: Branca de Neve;

Tite: Professor de Português;

Cuca: Vestido de Trio Elétrico (sempre é perseguido por um monte de gente);

Zagallo: Vestido de colchão;

A música rola solta na festa e os grupinhos vão se formando.

Em um canto da casa conversam Joel Santana, Caio Júnior e Zagallo

Joel Santana: Quem vocês acham que o Luxa vai mandar para o paredão? De acordo com os meus cálculos aqui na prancheta, eu cheguei a conclusão que eu não tenho a menor ideia.

Caio Júnior: Ele tem muito amor no coração, e isso vamos poder provar quando ele anunciar o voto, é uma decisão difícil que só cabe a ele decidir, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Zagallo: Eu acho... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).

Em volta da piscina, outro grupo conversa, Dunga, Tite, Cuca e Mano Menezes.

Dunga: Não gosto de festa, todo mundo feliz, não tem sentido, depois sempre vem alguém nos cobrar. Festa quando estamos pertos de formar um paredão não da certo.

Tite:
Eu digo para tu, um agito e uma musiquinha sempre é bom. Digo para você e para tu novamente, a música nos faz relaxar, e por que isso acontece? Eu explico, vivemos a vida inteira perseguindo a paz, e a música ajuda.

Cuca: Hi, lá vem, até a paz é perseguida, estou achando que isso aqui está tudo comprado, estão me roubando.

Mano Menezes: “Qualé” galera, o som não é nenhum rap, mas aproveita a melodia, meu irmão. Segue o ritmo mano, é “nóis”.

Dançando no jardim, Wanderley Luxemburgo, Muricy Ramalho e Leão.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção na música, adoro dançar, meu projeto é construir uma academia de dança, sou carne de pescoço, deixa começar a gafieira.

Muricy Ramalho: Para de conversinha, meu filho, vamos dançar, é isso aí. Levanta o braço Leão, vamos agitar.

Leão: Eu levanto o braço se eu quiser, e eu quero neste momento dançar assim, com os braços abaixados, não tenho que ouvir seus conselhos, e entenda bem, eu não danço, nunca danço, apenas me agito levemente.
***********************************************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: