quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais um eliminado no BBF

Daqui a pouco a casa do BBF vai perder mais um morador, Émerson Leão ou Tite, um dos dois vai sair do programa.

Antes, vamos ver como foi à visita de Rubens Barrichello no Big Brother do Futebol.

O piloto se acomodou em uma cadeira e ficou ouvindo os conselhos dos treinadores.

Rubens Barrichello: Eu adoro o programa, ele é bem diferente de mim na fórmula um, eu não perco, assisto todos os dias. (Se emocionou e começou a chorar, não conseguia mais falar).

Muricy Ramalho: Meu filho, você não pode ficar de conversinha, tem que correr, e não aceite ser rotulado, pois o papel aceita tudo, meu filho.

Caio Júnior: O seu choro é emocionante, isso é paixão pura, deixa comigo, vou te dar muito carinho.

Cuca: Você precisa tomar cuidado, verifique sempre o óleo, a gasolina, o freio, eu acho que estão te sabotando.

Joel Santana: Vou desenhar aqui na minha prancheta um carro novo para você, vamos estudar juntos uma nova estratégia para as suas corridas.

Zagallo: O seu problema é sono...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu)

Mano Menezes: E mano, é “nóis”, como você não sai do lugar mesmo, vou te ajudar a estacionar sua "caranga", mano, sou flanelinha também.

Tite: Vou falar para ti, sua emoção me comove, e eu quero te ajudar, como vou te ajudar? Eu não sei ainda, é um desafio muito grande, mas com os desafios crescemos, e o seu maior desafio será parar de perder. Isso é quase impossível, mas o impossível também é possível, e digo mais... (foi interrompido por Émerson Leão)

Leão: Que desafio nada, eu resolvo isso assim, PARA DE CHORAR AGORA, estou mandando, para já com esse choro.

Rubens Barrichello: Hum, obrigado, adorei as palavras de incentivo de todos vocês, estou tão emocionado. (choro)
**************

Pronto, chegou a hora, vamos saber quem sai da casa do Big Brother do Futebol.

Os dois oponentes se enfrentaram em uma luta justa e honesta, mas quem saiu vencedor desta disputa? O público, ele saiu vencedor, já no programa, quem sai esta noite com 94, 47 % dos votos, é Émerson Leão.
****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: