quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais uma pitada de Palmeiras, exclamação

Mais alguns detalhes do Palmeiras.

Ou eu sou muito crítico ou as pessoas estão vendo coisas que eu não enxergo.

O Lenny melhorou em relação ao ano passado, mas não é nada daquilo, continua fraco. Em 2009 ele está correndo, e isso ajuda muito nos jogos.
***********

A estréia de Edmílson também não achei nada demais, e pior, ele tomou dribles dos adversários e alguns outros da bola, não sei não. A estréia do Roque Júnior foi igualzinha.
***********

Gostei mesmo da estréia do Colombiano Pablo Armero, bom toque de bola e uma canhota venenosa.


************
Outro que me chamou a atenção, foi o novo presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, perguntei como será a relação do Palmeiras com os adversários, como o São Paulo, por exemplo.

Belluzzo citou General Espartano Leônidas, que quando soube que o Rei Xerxes havia dito que as flechas de seu exercito seriam tão numerosas que obscureceriam a luz do Sol. Leônidas disse: Tanto melhor, combateremos "às" sombras (agradeco ao leitor / internauta Rodrigo "Roufo" Duarte pela explicação).

3 comentários:

Rodrigo "Roufo" Duarte disse...

Torva, só uma coisinha, sobre o combater as sombras, ele citou o General espartano Leônidas, que quando soube que o Rei Xerxes havia dito que as flechas de seu exercito seriam tão numerosas que obscureceriam a luz do Sol. Leônidas disse: Tanto melhor, combateremos "às" sombras.

Ele quis dizer que não importa a dificuldade ou superioridade do adversário (no caso o São Paulo) o Palmeiras lutará.

Anônimo disse...

Obrigado por sua ajuda,
sua cultura me ajudou,
fiquei até com vergonha,
valeu e ja arrumei o texto;

Fabio Reis disse...

O Blog do Torva tambem é cultura!!