quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Moradores do BBF - Big Brother do Futebol - assistindo "A Favorita"

Os moradores da casa do BBF - Big Brother do Futebol - ganharam o direito de assistir um capítulo da novela “A Favorita”.

Caio Júnior: Essa Flora! Ela não teve carinho quando criança, por isso ela é assim revoltada, mas todos estão vendo que ela não é má, está apenas vivendo uma fase ruim.

Leão: A Flora é muito abusada, faltou disciplina na sua vida, se eu tivesse sido o treinador dela no início da carreira, ela jamais faria isso. É uma pena, ela não me pertence.

Muricy Ramalho: Tem muita conversinha nessa novela, só gosto mesmo é do Orlandinho, ele disse que torce pro São Paulo. O rapaz sofre com os rótulos, e comigo não tem esse negócio de rótulo não, meu filho.

Joel Santana: Eu já desenhei aqui na minha prancheta o vestido de noiva da Donatela, agora é só ir pra cima do altar, vamos lá Donatela, vai, vai, vai. Vamos.

Cuca: Eu sei bem o que a Donatela está sofrendo, eu também passo por isso, todo mundo querendo puxar o meu tapete, não é fácil, ser perseguido é difícil.

Dunga: Este rapaz é folgado, quem este Zé Bob pensa que é. Este repórter é muito abusado, para esse eu não vou dar entrevista nunca. O senhor o conhece Zagallo?

Zagallo: (adormeceu assistindo a novela)

No jardim da casa, Wanderley Luxemburgo, Tite e Mano Menezes conversam.

Wanderley Luxemburgo: Esta casa é muito grande, estou pensando em realizar alguns projetos, poderíamos construir mais uns quartos, derrubar umas paredes.

Tite: Eu gosto da casa como ela está, pois eu digo para tu, temos que ter espaço para o divertimento, olhe este jardim, estas plantas, esta piscina. Quer saber outro detalhe interessante? Quer saber? Eu explico, e falo para tu, a casa está bem arquitetada, olhe os detalhes, que construção maravilhosa.

Mano Menezes: Hi, pintou um clima aí meu irmão, um mano quer derrubar a casa, o outro não quer que nenhum maluco mexa. Isso vai dar treta, a casa vai cair, meu irmão.
************************************************

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: