sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Moradores do BBF conversando com você

Os nove moradores da casa do Big Brother do Futebol vão ao confessionário, vão abrir o coração.

Cada um vai sentar no banco de reservas e passar um recado.

Muricy Ramalho: Eu não gosto de conversinha, meu negócio é trabalho. Aqui nesta casa tem muita mala, mas eu vou aguentar e vencer este programa.

Caio Júnior: Estou fazendo minha parte, com muito amor, carinho e respeito, conto com o seu voto para ficar na casa até o fim, mas aceito qualquer decisão que você tomar.

Joel Santana: Eu já passei por um paredão, e eu tenho meu amuleto da sorte, a minha prancheta está me ajudando muito.

Leão: Não conto com a ajuda de ninguém, eu me ajudo sozinho, eu faço minha parte de forma competente, estou aqui para vencer e comigo não tem frescura.

Cuca: Estão me sabotando de todas as formas, e sei que não me querem na casa, mas eu estou sobrevivendo, e vou mostrar que não adianta me perseguir.

Tite: Eu falo para ti, eu gosto desta casa, é um local que me agrada e me faz feliz, e quando estou feliz é outra coisa. Explico para você, sou vencedor, e no BBF vou vencer, e se caso eu perca, mesmo assim eu venço, pois sou vitorioso por estar neste tão lindo programa, és uma alegria enorme, agradeço, apenas agradeço.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, o meu projeto é ganhar este programa, eu não nasci de terno e gravata e sou vencedor, já ganhei muito na minha vida, não sou mais um menino.

Mano Menezes: E aí mano, esta casa é “loca” mano, é “nóis”. Estou “zuando” o barraco e ainda quero aprontar muito por aqui, deixa eu ficar mano, não quero dizer FUI tão cedo, mano.

Zagallo: Eu gostaria...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).
****************

E começou a prova do líder, os nove moradores estão dentro de um carro. O último que sair ganhará a liderança.
****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: