sábado, 31 de janeiro de 2009

Novo líder do Big Brother do Futebol

Hoje tem prova do líder no Big Brother do Futebol.

Os oito moradores da casa vão disputar a liderança em uma prova engraçada, literalmente.

Cada um terá que fazer uma imitação, a melhor vence. Os jurados serão Sabrina Sato, Faustão, Ratinho e Galvão Bueno.

Começa a prova:

Caio Júnior: Vou imitar com todo amor e carinho o Silvio Santos. “Mais oi, quem quer, quem quer amor, oie, ai ai ai ui ui, eu vou dar amor para Maysa, oie”.

Tite: Eu vou imitar o Gil Gomes. “Eeeeeeeuuuuu, quero explicar o que estou fazendo aquiiiiiiiiiiiii, quer dizeeeeerrrrrr, eu não quero, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou explicar, mas, mas, não sei por onde começar, eu queria poder falar, falar e falar, maaaasssss, me faltam palavras. Falando em palavras, eu quero, eu quero, eu quero denunciar um criiiimeeeee, o senhor Mano Menezes, assassinou, assassinou, assinou a língua portuguesa, barbaridade”.

Joel Santana: Já escrevi um texto aqui na minha prancheta, vou imitar o Raul Gil. “Está começando o PROGRAMA JOEL GIL, vamos OUVIR o primeiro calouro. E VOCÊ, não saia da SALA, daqui a pouco, o Rui tira o CHAPÉU”.

Muricy Ramalho: Eu vou imitar o Roberto Carlos. “Ha Ha Ha, que desprazer rever vocês, (batendo o pezinho) quando eu estou aqui, vivendo esse momento lindo...” chega, cansei, é muita conversinha pro meu gosto.

Mano Menezes: E aí, mano, vou imitar um cantor de Rap lendo um poema, o bagulho é louco, dei umas mexidas no palavreado. “ E agora, zé? / A balada acabou / A luz pifou/ A galera sumiu/ A noite esfriou / Eou, Eou / E agora, Zé / Fala comigo, Zé / O mano Zé morreu”.

Cuca: Eu vou imitar o Hardy, aquela hiena do desenho. “Oh céus, oh vida, oh azar, estão me roubando no BBF, oh azar”.

Wanderley Luxemburgo: Vou imitar o Papa João Paulo Segundo. “Irmãos, prestem atenção, prestem atenção, o meu projeto é construir um CT no céu, sou amigo de Deus, sou quase dono do mundo, e não quero factóides”.

Zagallo: Eu vou imitar... (dormiu).

Muricy Ramalho: Será que o seu Zagallo está imitando o Hugo jogando futebol?

Agora os jurados vão decidir o vencedor.

Sabrina Sato: “Por quê? Não entendi, eu tenho que votar? Hum, então voto no Cuca, adorava o desenho da hiena”.

Faustão: “O “loco” meu, e falando em “loco”, eu voto no Cuca, meu”.

Ratinho: “Aqui tem café no bule, e eu voto no Cuca”.

Galvão Bueno: Eu queria votar no Rooooooooonaldo, mas ele não está e então voto no Cuca, agüenta coração”.

Já está decidido, o novo líder da casa é o Cuca.
****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Essa foi a melhor prova!