domingo, 25 de janeiro de 2009

O indicado para o paredão foi...

Daqui a pouco o líder Muricy Ramalho vai indicar um morador da casa para o paredão.

Mas antes, vamos ver como foi o dia dos moradores, eles tiveram o direito a um passeio. Foram conhecer o Cristo Redentor.

Joel Santana: Imagino quantos cálculos fizeram para construir esta maravilha, já estou imaginando, eu com a minha prancheta sendo o mestre de obras.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, claro que esta obra é bonita, mas eu tinha outros projetos pra ela, aqui tem espaço para se fazer um hotel e dois campos de treinamento.

Caio Júnior: Acho muito bonito as pessoas terem tanto amor por esta obra, o carinho por ela impressiona, é um afeto que comove, vou até colocar meus óculos para ver melhor.

Muricy Ramalho: Hum, eu vim aqui para agradecer por ser líder esta semana, todo mundo sabe que eu não faço lobby nem com o Cristo, os outros moradores estão com muita conversinha.

Tite: Vou falar para ti, a visão aqui de cima é sensacional, fico impressionado, e todo mundo sabe, quando me impressiono vejo o mundo diferente, me faz bem olhar o infinito, eu adoro respirar o ar puro e ver as pessoas fotografando o Cristo, que cena linda, e quando as pessoas estão unidas em um mesmo objetivo tudo acontece, e então, aconteceu, eu não sei mais porque estou falando isso.

Mano Menezes: Que bagulho “loco”, mano, é “nóis”, sabe “qualé”, vou ficar tomando conta dos carros e ganhar uma grana, mano.

Cuca: Aqui é muito alto, sinto que querem me tirar do programa, melhor eu ficar esperto, podem me empurrar lá para baixo, sinto isso, estou sendo passado pra trás.

Leão: Não acho graça nestas pessoas babando por esta obra, nada demais, eu quando abro os braços me sinto mais importante que o Cristo.

Ninguém encontrava o Zagallo, até que ele foi descoberto dormindo no bondinho.
***********

Chegou a hora, Muricy Ramalho revela quem vai para o paredão.

Muricy Ramalho: Comigo não tem conversinha, voto no Leão.

Leão se pronuncia sobre sua indicação.

Leão: Eu não preciso da ajuda de ninguém, vou me livrar deste problema sozinho, se estou no paredão, é porque algo errado aconteceu, e eu vou detectar onde está o problema.
**********

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que será que o Muricy faria com 1 milhão?