segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O paredão está formado

Daqui a pouco os moradores da casa vão indicar quem vai disputar com Émerson Leão o paredão.

E os treinadores estão brigando muito, e como castigo eles terão que assistir por duas horas na televisão um desfile de moda.

Leão: Estas moças estão muito magras, na minha mão elas vão ganhar peso e vão trabalhar duro, pois comigo é assim, ou trabalha ou não desfila.

Joel Santana: Estes vestidos estão ruins, eu desenharia uns ótimos aqui na minha prancheta, é só me darem chance.

Zagallo: Adorei esta modelo de pijama... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, meu projeto é construir um instituto, vou dar aula para estas modelos, vou ensinar como se desfila e como se usa roupas elegantes como as minhas.

Caio Júnior: Estas modelos tratam suas roupas com muito carinho, e o respeito pela moda é importante também, isso é bonito.

Mano Menezes: “Oia” a mina, mano, que “catigoria” ´, “muié” é firmeza, que filé.

Cuca: Estas modelos precisam tomar cuidado, pois alguém pode sabotar a passarela e elas caírem.

Muricy Ramalho: Vamos minha filha, anda logo, vocês estão muito mole, vai filinha.

Tite: Eu acho lindas estas meninas, elas são especiais, altas, bonitas, tem charme, e eu explico, o charme é fundamental, e eu faço de tudo para ter charme também, pois competência eu tenho, e digo mais, falo isso porque sou rapaz bom de passarela. O futebol me deixa na vitrine, e na vitrine eu fico bem mais interessante.
************

Vamos aos votos.

Mano Menezes: É “nóis” mano, eu voto no Caio Júnior.

Caio Júnior: Eu amo todos, mas meu voto vai para o Luxemburgo.

Zagallo: (Deixou escrito com feijões na cozinha, Tite).

Tite: Fui proibido de falar como eu queria, mas meu voto é para o Luxemburgo.

Cuca: Antes que puxem meu tapete eu voto no Tite.

Leão: Voto no Cuca.

Joel Santana: Aqui na minha prancheta eu digo que voto no Tite.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, meu voto é no Tite.
************

Tite 4 votos, Wanderley Luxemburgo 2 votos, Caio Júnior 1 voto, Cuca 1 voto.

Agora você já pode telefonar, mandar e-mail, SMS, comentar no Blog, mandar sinal de fumaça, enfim, tudo. Quem deve sair da casa? Émerson Leão ou Tite?

*************

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

IxI...dificil...

vai...

LEAO!

Voto no LEAO pra sai..

Anônimo disse...

sai leao

Anônimo disse...

Ainda bem que não são estilistas, o mundo da bola perderia muito e o da moda se tornaria um caos...Meu voto é para o Luxemburgo.