sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Palmeiras e Real Potosí Pesado

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Real Potosí, um jogo mais fácil do que todos imaginavam, o time da Bolívia tinha jogadores mais gordos do que eu.

Como na Copa Libertadores da América os repórteres não podem ficar no gramado, fui para os braços do povo, fiquei no meio da torcida.


De um lado a imprensa e do outro o torcedor André Sanches, quase xará do Presidente do Corinthians.


Todos estão empolgados com o time do Palmeiras, mas só um detalhe, o Verdão ainda não enfrentou nenhum time bom, só jogou contra galinhas mortas (O atacante Kléber falou na Rádio 105 FM e tem a mesma opinião). Estou achando também que o Pierre está sobrecarregado, o time é veloz e na hora de defender ele que está sofrendo.

Algumas fotos durante a partida.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Vendo esse jogo ja estou até pensando em ir pra alguns paises da américa do sul pra jogar futebol profissionalmente,tinha jogadores que nem na varzea vc encontra.O nivel era muito baixo dos gordos do time do Potisí,e o resto do time tbm!!
Agora o Palmeiras vai para o "grupo da morte"da libertadores.

Anônimo disse...

Parabéns pela divulgação pois estou divulgando para todos meus amigos, apesar que nem é preciso, pois a 105fm tem a maior audiência do rádio brasileiro!!! Abraços
André Sanches Batista
Limeira-SP.