quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pitacos

O Manchester City ofereceu uma bela quantia ao Milan para ter o futebol de Kaká, cerca de 336 milhões de reais. Por enquanto, não saiu negócio, mas é um caminhão de dinheiro, e isso mexe com a cabeça de qualquer um. Fico aqui imaginando, e aqueles “torcedores” do São Paulo que jogaram pipocas no jogador, será que agora vão jogar caviar?
**********
O atacante equatoriano Bolaños não conseguiu vir para o Brasil e se apresentar no Santos. As notícias que chegam é que ele foi impedido de viajar por não pagar pensão alimentícia para sua ex-esposa. Bolaños vai jogar no Peixe, e agora com este problema, será que ele ficaria chateado se alguém perguntar se filho de peixe, peixinho é?
**********

Ronaldinho Fenômeno, o nosso querido Bebê Jupiteriano, perdeu a vergonha e está mostrando a barriguinha. Algumas pessoas dizem que ele está com a barriga tanquinho. Aparentemente o tanquinho ainda tem algumas trouxas de roupa, um lençol, dois travesseiros e um cobertor. Não é fácil deixar a lavanderia e lavar roupa em casa. Lava roupa todo dia, mas que agonia.
****
O novo patrocinador do Corinthians pode ser a Caixa Econômica Federal. Que interessante, alguns jogadores já investem na Poupança, podem reparar, a Poupança está enorme.

Nenhum comentário: