sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prova do líder no BBF - Big Brother do Futebol

É dia de prova do líder na casa do Big Brother do Futebol.

A prova é fácil, será declarado líder quem descascar primeiro um abacaxi.

Começa a prova.

Joel Santana: Vou fazer uns cálculos aqui na minha prancheta, tenho certeza que assim eu consigo descascar primeiro este abacaxi. Se não der certo eu faço uma bebida com ele.

Caio Júnior: As minhas mãos não foram feitas para descascar um abacaxi, mas mesmo esta fruta tendo uma casca que machuca, ela merece todo meu respeito e carinho, não posso tratá-la mal.

Wanderley Luxemburgo: P... C... Eu vou conseguir, eu não nasci de terno e gravata.

Tite: Eu vou falar para tu abacaxi, vou explicar, eu quero e vou cortá-lo, farei tudo conforme a lei. Vou seguir a regra do jogo, e você vai entender, farei cortes em locais específicos e com um bom requinte de detalhes.

Mano Menezes: Este abacaxi é “loco”, acho que vou dar um bonde nesta mercadoria e depois vender na feira, meu irmão. Vou ganhar um troco, mano, é nóis na fita, “abaca”.

Muricy Ramalho: Aqui não tem conversinha, aqui é trabalho, meu filho. Você tem coroa, mas não é rei, aqui tem que suar muito, meu filho.

Cuca: Sabotaram minha faca, ela não está cortando, estão me roubando, não é justo.

Dunga: Abacaxi, eu não quero saber, sou técnico da seleção e eu estou no cargo, e quem tem que descascar este abacaxi é o presidente da CBF.

Leão: Aqui eu falo, e você obedece, e eu vou te cortar, e não quero ouvir não.

Zagallo: (Usou o abacaxi como travesseiro e dormiu).

Resultado

O líder da casa é Wanderley Luxemburgo: Estou acostumado, a diretoria do Palmeiras e o Kléber me fizeram descascar muitos abacaxis. Sou melhor na competição do pêlo em ovo, mas...

Wanderley Luxemburgo chamou Tite e Cuca para irem ao quarto do líder.

Cuca: Olha Wanderley, você como líder tem que tomar cuidado, podem te puxar o tapete, é preciso ficar esperto.

Tite: Eu vou dizer para tu, olhando em seus olhos, e não que eu esteja puxando seu saco, mas quero deixar claro, estou aqui para ajudá-lo, e se precisar de alguma coisa não precisa nem pedir, estarei sempre à disposição.

Durante a conversa, Zagallo invadiu o quarto do líder e dormiu na macia cama.
***********************************************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

A vida em verso e prosa disse...

Muito bacana o seu blog, Torva! A este lance dos técnicos foi hilário realmente! srsrsrs Eu lia e imaginava os caras conversando mesmo! rsrsrsrs

Fabio Reis disse...

Nossa parece eles falando mesmo!!
Esperamos que depois do BBF que tenha mais programas como esse no seu blog.rsrsrs