sábado, 10 de janeiro de 2009

"Ronaldo Maysa, Meu Peso Caiu"

Quase todos os dias eu assisto a mesma matéria na televisão, “o esforço de Ronaldo para perder peso”. Esforço? O nosso querido Bebê Jupiteriano não está fazendo nada mais do que sua obrigação, um atleta tem que ser atleta, treinar como atleta, simples. Outra coisa que me incomoda muito é sempre ouvir a mesma resposta, o torcedor precisa ter paciência. Se eu fosse torcedor do Corinthians eu não teria paciência, quero que meu time conte com os melhores jogadores e em condição de jogo, e que atue o mais rápido possível. A contratação do gordinho pode ter sido uma grande jogada de marketing, mas no final do ano eu não gosto de comemorar marketing, prefiro festejar títulos.

Está parecendo um reality show, todas as câmeras em cima dele, todas querendo um close da barriguinha (modo simpático de falar). Bem que poderiam criar um 0800, uma promoção, você liga e tenta acertar o peso do menino. Ou então, uma minissérie, “Ronaldo Maysa, Meu Peso Caiu”.

É engraçado, como tem puxa-saco, ou gente iludida, só falam bem, tudo é lindo, tudo são flores. A realidade é dura, ou melhor, grande e redonda. Enfim, é isso, vou ficar aqui só olhando, observando tudo, pois eu posso ficar aqui parado, eu posso engordar.

4 comentários:

Fabio Reis disse...

Concordo,alguns membros da imprensa sao até meio que ipócritas pq eles vao comentar e dizem:"o grupo do Corinthians tem que saber tirar da cabeça o Idolo Ronaldo e pensar como se ele fosse um jogador como os outros e o treinador vai ser importante pra isso"
Como eles pedem isso se eles nao fazem isso?ficam iludindo o torcedor!!
Eles falam:"nao sei se ele vai se reculperar totalmente mas eu vou torcer muito pra isso".
Eu agora mando a mesma declaraçao que eles fazem,para eles mesmos.Esqueçam o idolo Ronaldo e vejam ele como um atleta,parem de ficar fazendo média,hoje ele é um atleta que operou 2 joelhos e que esta muito,muito acima do peso!!
Admiraçao é uma coisa puxa saco é outra!!
abraços

Anônimo disse...

Deve ser pq parte da imprensa não nada melhor para fazer. E querendo ou não o Ronaldo sempre será assunto e notícia.

Anônimo disse...

Do Corinthians cuidamos nós que somos torcedores. A sua memória é bem fraquinha pois o Dagoberto foi contrado pelo São Paulo em fevereiro de 2007 e só foi estrear em maio daquele ano. Pior foi o Maurinho, contratado para substituir o Cicinho, que ficou um ano no São Paulo e sequer jogou. Não vi naquela oportunidade a mesma cobrança por parte do blogueiro.
Esqeça o Corinthians!

Anônimo disse...

Na época de Dagoberto e Maurinho eu não tinha o blog,
e não importa o meu time, eu quero jogadores para ontem, que cheguem e joguem.

é isso,

Obrigado por suas carinhosas palavras Walter de Paula.