terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval no BBF

O paredão do Big Brother do Futebol está formado, um paredão com dois gigantes.

De um lado Mano Menezes e do outro Wanderley Luxemburgo.

Quem deve deixar a casa do BBF? Vote agora!
******

Os moradores da casa mais vigiada do Brasil estão em ritmo de carnaval, eles tiveram uma surpresa, todos foram obrigados a usar uma fantasia de baiana, claro, menos o morador convidado Muricy Ramalho.

Mano Menezes: Hum, “qualé”, mano, é “nóis”, agora sou uma baiana do Timão. Espero que o Ronaldo não fique correndo atrás do meu acarajé, é “nóis”.

Caio Júnior: Eu amo as baianas, a ala destas lindas senhorinhas me deixa tão feliz, é sempre um orgulho me vestir como elas, é muito amor para o meu coração.

Tite: Não tenho nada contra ficar vestido de baiana, mas sabe como é, sou gaúcho, tenho a minha fama, e como fica a minha masculinidade, eu vou ter que explicar isso por uns três dias seguidos. Eu adoro explicar, mas quando tenho argumentos, é desta vez está muito complicado consegui-los.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, isso é algo lamentável, eu sei que às vezes eu rodo a baiana, mas ficar usando roupinha já é demais, eu protesto, vocês estão procurando pêlo em ovo.

Cuca: Nossa, era tudo que eu estava precisando, me vestir de baiana pode me ajudar muito, preciso de bons fluidos. Saindo da casa pretendo ir até a igreja do Senhor do Bonfim pedir ajuda, oxalá.

Muricy Ramalho: Era só o que me faltava, além de ficar ouvindo conversinha o dia todo, tenho que aguentar estas “meninas” de baiana, daqui a pouco estão me rotulando.

*****

Continue votando, quem deve sair da casa do BBF:

Mano Menezes ou Wanderley Luxemburgo?

Vote!

******

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: