sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia de faxina na casa do BBF

A casa do BBF passou por uma faxina.

Wanderley Luxemburgo limpou a piscina;
Cuca a cozinha;
Caio Júnior o banheiro;
Tite limpou a sala;
Mano Menezes os quartos;
Joel Santana o quintal da casa;

Muricy Ramalho enquanto todos limpavam ficou assistindo, na televisão, um jogo da sexta divisão.

Mano Menezes: Hi, mano, o quarto está uma zona, “qualé”, vou deixar assim mesmo, o bagulho só serve para dormir mesmo, é “nóis”, na cama, vou cochilar.

Joel Santana: Eu e minha prancheta vamos limpar todo o quintal, vou pegar cada folha de árvore que cair na casa, vou pegar tudo, pega, pega, pega, vai, vai, vai.

Cuca: Hum, me mandaram limpar a cozinha, sei não, alguma coisa vão aprontar comigo. O gás está vazando? Ou a cozinha está lisa para eu escorregar, alguém quer me derrubar.

Tite: Para limpar eu preciso de silêncio e que eu não seja incomodado, mas com o Muricy aqui atrapalhando não tem como, deveria assistir futebol em outra casa. Eu explico, a sala é um recanto de lazer, mas na hora da limpeza isso tudo muda, e eu mudo também, pois não quero e não preciso sofrer na limpeza enquanto outro se diverte vendo futebol na TV.

Muricy Ramalho: Meu filho, para com essa conversinha, parece que não se lembra, estou há mais de trinta anos assistindo jogos, se liga meu filho, eu estou preparado.

Wanderley Luxemburgo: Esta piscina é enorme, está parecendo a piscina do meu condomínio, hum, falando nisso já sei quem pode vir limpar. Produção, produção, presta atenção, quero uma ligação com o Lenny, agora.

Caio Júnior: Eu limpo o banheiro, ninguém gosta, mas deixa comigo, não me importo de encontrar certas coisas na privada, tenho muito amor e carinho no meu coraçãozinho.
**************

E o líder Caio Júnior vai decretar seu voto.

Todos sabem o amor e carinho que tenho pela casa, adoro todos, e por isso é sempre uma grande dificuldade indicar alguém, mas hoje eu mando o Joel Santana para o paredão.
**************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: