terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Esconde-esconde no BBF

O paredão do Big Brother do Futebol está pegando fogo, Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo estão disputando voto a voto a preferência do público. Está emocionante.

Mas, para a galera relaxar, hoje os moradores da casa voltaram à infância, ficaram brincando de esconde-esconde.

Vamos ver como foi esta peraltice.

Muricy foi logo falando.

Muricy Ramalho: Não quero conversinha, vamos brincar e pronto, e quem quiser falar comigo olhe em meus olhos, não quero graça.

Caio Júnior: Vou me esconder na piscina, é refrescante e aqui vai ser difícil alguém me achar, vou usar minha bóia de coraçãozinho.

Cuca: Se já me perseguem na casa, imagino no esconde-esconde, eu vou subir no telhado e ficar até anoitecer por lá.

Wanderley Luxemburgo: Essa brincadeira fazia parte de um no processo, e o meu projeto é ficar atrás dos vasos, mas claro, se já tivessem me deixando construir um hotel aqui, eu teria um lugar melhor para se esconder.

Tite: Esta brincadeira me faz lembrar da minha infância, me faz pensar o quanto eu era feliz, hoje ainda sou feliz, mas sou adulto, e um adulto não tem mais tempo de brincar, e brincar sempre é importante, e a importância das pessoas está na sua infância, pois eu falo para ti, seja feliz desde criança. Mas, agora pergunto o que eu faço neste momento? Eu respondo, só me resta se esconder, e vou para dentro da churrasqueira, aqui jamais alguém vai me achar.

Mano Menezes: Hi, mano, é “nóis”, eu vou é cavar um buraco no chão, mano, quero ver alguém me achar, “qualé”, F O I, fui.

Joel Santana: Já fiz umas contas aqui na minha prancheta, e de acordo com as medidas da casa vou me esconder nos fundos, vai, vai, vai, pega, pega, quer dizer, esconde, esconde.

18 horas depois...

Muricy Ramalho pensa alto:

Muricy Ramalho: Hum, sabia que não daria certo deixar o Zagallo bater cara, ele dormiu novamente.
**************

Amanhã é o dia, o super paredão, Muricy contra Luxemburgo, somente um vai continuar no BBF. Continuem votando.
**************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu voto no Muricy!
Cai fora Muricy!!