sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lenny falando

O Blog do Torva perguntou para Lenny se ele tinha o direito de errar, e se ano passado ele não merecia ser titular?

"Acho que tenho sim (direito de errar), sou um ser humano, assim como todo mundo. Mas não sou só eu que posso errar, todo o elenco tem esse direito. Mas acho que essa marcação pode vir ainda, sim, por causa do ano passado", conta o atacante.
Mesmo com a melhora nesta temporada, Lenny não se sente no direito de pedir a posição de titular no ataque palmeirense, que atualmente conta com Willians e Keirrison. "Ano passado eu não merecia ser titular e acho que este ano tenho melhorado e brigado bastante. Mas o Luxemburgo é quem escala e ele saberá o melhor a fazer pela equipe", concluiu.

www.uol.com.br
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/02/13/ult59u187771.jhtm

Nenhum comentário: