segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais pitacos

Fui ao CT do Palmeiras, e o Luxa não foi para a Marquês de Sapucaí, estava mesmo é na Marquês de São Vicente, treinou o time verde com muitos xingos, palavrões e escândalos, estava irritadinho. Como diria o poeta, tudo faz parte do marketing.
*****

O Corinthians nos próximos dias vai viajar pelo interior de São Paulo, Presidente Prudente e Marília, além de também jogar em Itumbiara pela Copa do Brasil. Teremos o Fenômeno Tur, o time roda como a bola rola. Espero que não fure o pneu do ônibus, pois terão que descer a carga mais pesada.
******

No São Paulo, Borges diz que está ótimo fisicamente, espero que ele também esteja bem psicologicamente e não fique chorando toda vez que for para o banco.
******

Falando em chorar, e o Cuca, mais uma vez ele teve azar, meu Deus. O Flamengo perdeu para o Resende, e o nosso mestre Cuca assumiu a culpa, bem que ele poderia entrar no campo com sal groso, e ele não nasceu com o CUca virado pra lua.
*******

Está virando moda, agora todo lugar tem o famoso “quem foi melhor”. O Blog do Torva não poderia ficar de fora, e aí vai a primeira disputa.

Quem foi melhor?

Vovó Mafalda ou Mama Bruschetta?

Vote agora!

Um comentário:

Fabio Reis disse...

hahahaha...é verdade virou moda saber quem foi melhor mesmo os caras jogando em épocas diferentes.
Infelizmente ou felizmente nao vi a vovó Mafalda e a Mama é chata tbm!!