quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais um eliminado no BBF

Hoje tem paredão, Muricy ou Luxemburgo, um dos dois vai deixar a casa do Big Brother do Futebol. A votação está emocionante.

Os moradores da casa disputaram à prova da comida. Dez coelhos foram soltos pela casa, os participantes tinham que resgatar no mínimo cinco bichinhos.

Começa a prova.

Caio Júnior: Coelhinhos, onde estão vocês? Não quero fazer mal, sou amigo, só quero dar amor e carinho, juro, tenho muito respeito por vocês.

Joel Santana: Onde o coelho se escondeu? O tio Joel está procurando vocês, vamos ser amigos? Vou desenhar uma cenoura na minha prancheta, vocês querem?

Muricy Ramalho: Ei, coelho, não quero conversinha, só quero te pegar e pronto, olhar em seus olhos. Lógico que o papel aceita tudo, mas não quero você no papel, quero te analisar na prática, entendeu meu filho.

Cuca: Coelhos? Estão me ouvindo? Eu deveria procurar vocês, mas não farei isso, tomem cuidado, estão querendo puxar meu tapete aqui na casa, e tenho certeza que vão fazer mal para vocês, cuidado, hem.

Mano Menezes: E aí, mano. Bichinhos aí vou eu, se segura orelhudo, o maninho aqui só quer brincar, é nóis. É melhor o maninho achar vocês antes da fiel, eles odeiam Coelho.

Tite: Eu falo para todos, não quero o mal de vocês, mas preciso encontrá-los, pois busco em vossos corpos o alimento, mas não entendam mal, eu não quero me alimentar com a carne de vocês, e sim vocês vão me trazer o alimento, e este alimento vai matar a minha fome, e claro, a fome também dos meus companheiros. Então, vamos ser todos solidários, vamos dar as mãos e as patinhas para juntos vencermos.

Wanderley Luxemburgo:
Presta atenção, presta atenção, meu projeto é pegar todos estes coelhos e trabalhar a parte física de cada um, vao ficar concentrado e se reproduzindo, vou realizar o pijama training com estes bichinhos.

Zagallo: (Está dormindo no jardim com cinco coelhos escondidos em volta dele).
**************

Chegou à hora. Este paredão foi equilibrado, a disputa foi voto a voto.

Muricy um sujeito bravo, Luxemburgo um sujeito também bravo, e por isso um paredão tão equilibrado, mas como um não quer conversinha e o outro não quer pêlo em ovo, eu anuncio que com 50,41%, o eliminado é o Muricy.

Muricy Ramalho não quis falar na saída da casa, mas disse que vai marcar uma coletiva para falar com a imprensa.
**************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Conta isso ae dinovo pq agente voto no LUXA!!!

Fabio Reis disse...

Hahahaha...meu voto foi decisivo!!

Anônimo disse...

Os votos do BBF não são só computados pelo Blog.
e-mails, telefonemas de amigos são formas de votos válidas também, entre outras.

Leandro Machado disse...

kkkkkkkkk É isso aee Torvaaa Foraa Burricy Ramalhooo !!! uhuuu PERGUNTA: TORVA , QUAL SERÁ O PREMIO PARA O GANHADOR DESSA PRIMEIRA EDIÇÃO DO "BBF" MESMO ??? abraços parabéns pelo humor...