quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais um eliminado

Vamos direto ao paredão do BBF – Big Brother do Futebol.

Os indicados são: Joel Santana, Wanderley Luxemburgo e Tite

Caio Júnior: Eu não queria ter indicado o Joel Santana, mas não teve jeito, mas prometo caso ele permaneça na casa vou dar muito amor e carinho.

Muricy Ramalho: Eu indiquei o Luxa porque quis, e não quero falar mais disso, é muita conversinha, e vocês não sabem nem 10 % do que se passa no confessionário.

Cuca: Eu não sei ainda o que eu estou fazendo nesta casa, me roubam tanto e eu ainda não fui tirado, que estranho, não sei não.

Apelo dos emparedados.

Joel Santana: Gostaria de ficar na casa, juro me comportar caso eu fique. Prometo também me afastar da Maria Eugênia, a minha prancheta.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, quero ficar na casa, quero vingança contra todos, quero procurar pêlo em ovo e vou dar motivo para factóides.

Tite: Eu pergunto, por quê? Ainda não entendi o que aconteceu para eu estar no paredão. Só tenho amigos aqui na casa, só tenho companheiros. Fico assustado, triste, mas não baixo a cabeça, olho todos com dignidade, e a dignidade é primordial, e eu como bom cidadão vou ser feliz, mas em todo caso, peço e imploro seu voto.

Vamos para o resultado.

Mais um super paredão, triplo mais uma vez, e três feras nele, mas, só um sairá, e o eliminado da noite, com 49,34% é o Joel Santana.

Luxemburgo abraça Joel.

Wanderley Luxemburgo
: Calma Joel, isso acontece, mas fica sossegado, a África do Sul é logo ali.
***************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: