segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nota Zero Oficial do Corinthians.

Sobre as confusões no estádio do Morumbi o Corinthians soltou uma nota, uma nota zero oficial.

A Diretoria do Corinthians lamenta os incidentes ocorridos ao término do jogo de domingo último, no Morumbi. Apesar do comportamento exemplar da nossa torcida e do empenho da Polícia Militar, bombas caseiras lançadas do estacionamento privativo dos sócios do São Paulo detonaram um processo de pânico, agravado pelo clima de animosidade, criado pela decisão equivocada do adversário de limitar nosso acesso ao Morumbi.
Pior: a obra ora em execução na área de vazão da torcida visitante produz um afunilamento de torcedores na saída que desafia o bom senso e a prioridade que deveria ser atribuída à segurança dos clientes daquele estádio.
Confiantes de que o Ministério Público saberá impor condições civilizadas de acesso e saída no Morumbi, o Corinthians se solidariza com seus torcedores vitimados, verdadeiros mártires da arrogância e incompetência de adversários que nos tratam como inimigos."

Comentários da nota ridícula do Corinthians, a nota zero oficial.

O Corinthians não tem que lamentar nada, alguns bandidos bagunçaram e sofreram as conseqüências.

Comportamento exemplar da torcida? Nossa, que vontade de rir.

O número de ingressos não teve nada a ver com as confusões no final do jogo. Sempre tem alguém dando desculpa para o vandalismo de "torcedores". E claro, adoram passar a mão na cabeça de bandidos.

Torcedores agora são mártires. Eu prefiro ser trabalhador e honesto.

Melhor eu parar de comentar, prefiro piadas de melhor nível.

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito engraçado além de não ter casa, ainda quer determinar como será a casa do outro, ahhh diretoria corintiana, vá procurar um patrocinador porque senão, o gordinho não vai nem estrear.

Fabio Reis disse...

Vergonha!!
Eu sou corinthiano!!e nunca tive nenhum privilegio da diretoria,mas esses bandidos que torcem para a torcida organizada ganham dinheiro nas costas do clube recebem ingresso de graça e nao se matam em filas.
Se arrumaram confusao apanharam poko,lugar de bandido é no minimo na cadeia