quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novo líder no BBF

Sobraram apenas quatro candidatos para ganhar o prêmio do Big Brother do Futebol.

Mano Menezes, Caio Júnior, Tite e Cuca. Lembrando que Muricy Ramalho mora na casa, mas não pode concorrer ao prêmio.
*****

Emoções finais no BBF, agora tudo pode acontecer, os nervos se afloram.

Hoje teremos a prova do líder.

Vamos ressuscitar uma brincadeira do Programa do Gugu, a prova da banheira.

Muricy Ramalho terá a missão de impedir que os concorrentes peguem os sabonetes. Para animar a prova ao fundo teremos o som de torcedores gritando BURRO, BURRO, BURRO...

O primeiro é Mano Menezes.

Mano Menezes: Hi, mano, é “nóis”, sabe como é, dizem que “Curintiano” não curte banho, mas sabonete eu pego, deixa com “nóis”.

Muricy Ramalho: Para de conversinha, meu filho, vem logo.

Caio Júnior: Eu não quero apertar estes sabonetes, eles podem derreter facilmente e prefiro tratá-los com carinho.

Muricy Ramalho: Você é chato, vamos rapaz, estou aqui para trabalhar.

Tite: Mais uma vez não gostei, pois sou gaúcho, e esta história de ficar pegando sabonete não funciona, podem pensar algo errado da minha pessoa, e eu explico, não posso ficar me expondo, tenho minhas ideias, conduta e quero manter minha fama de cidadão integro. Queria que o responsável por este programa viesse aqui, pois quero ter uma conversa com ele.

Muricy Ramalho: Para de falar, essa sua conversinha me irrita, vai logo, já estou todo enrugado.

Cuca: Estão me roubando, tenho certeza que tem sabonete a menos nesta banheira. Quero recontagem.

Muricy Ramalho: Você me deixa nervoso, essa conversinha ainda acaba comigo, minhas pedras do rim estão até pulando, para meu filho.

Caio Júnior foi quem pegou mais sabonetes na banheira.

Caio Júnior é o novo líder da casa.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Leandro Machado disse...

Caro torva formalizo aqui minha indignidade por o LUXA ter sido eliminado... acho que teve alguma mala-preta nessa votação rsrs pois quem tinha que sair era o MANO- MANO MENESES pois ele é muito chatoooo pelo amor... abra aqui a CAMPANHA " VOLTA LUXA " como foi feito com o Muricy, pois daria uma " APIMENTADA" RSRSRS NA CASA sacou ? apimentada... espero que Vc ouça seus leitores.. abraço!!!