domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novo paredão no BBF

A casa do Big Brother do Futebol está ficando agitada, o clima esquenta e tudo pode acontecer.

Cinco candidatos ainda concorrem ao prêmio.

Mano Menezes, Caio Júnior, Tite, Wanderley Luxemburgo e Cuca.

Cuca é o líder.

E Muricy Ramalho está na casa apenas como um visitante.
****

No dia que teremos a formação do paredão, o bicho pegou.

Por causa da manteiga rolou o maior estress.

Cuca: Eu sou sempre roubado aqui, e agora nem manteiga eu posso usar, isso aqui é uma porcaria mesmo, eu vou chorar.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu não quero saber de choro, aqui é tudo muito prático, se quiser chorar vai chamar o vovô e a vovó.

Tite: Eu não entendo tanta briga, vocês não são mais crianças, e quando digo isso é porque sou amigo de vocês, e só quero o bem da casa, e isso fica difícil com este clima, e eu repito, o clima está ruim, e tudo está ficando ruim, e agora me escutem, Cuca e Wanderley cruzem o dedinho e façam as pazes.
*****

Vamos saber quem o líder Cuca indica ao paredão.

Cuca: Eu já perdoei o Luxa, mas cansei de ser a vítima e meu voto é nele, eu indico o Luxemburgo.
*****

E o voto dos moradores da casa:

Mano Menezes:
Hi, mano, eu voto no Caio Júnior, F O I, fui.

Tite: Já expliquei muitas vezes, e não quero mais falar, e então meu voto vai para Mano Menezes.

Caio Júnior: Eu continuo com amor e com muito carinho, e meu voto também é para o Mano Menezes.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu quero enfrentar neste paredão o Mano Menezes, é um clássico, e não teremos factóides.
*****
Muricy Ramalho: Vocês me irritam com tanta conversinha, eu queria estar no meio do mato. Se minha pedra no rim voltar eu mato vocês.
*****

O paredão já está formado.

De um lado Wanderley Luxemburgo e do outro Mano Menezes.
Você já pode voltar.
****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Escuta, Escuta, eu tenho um projeto e quero exerce-lo, mas para isso, no meu projeto, não pode ter manos, então meu voto é no Mano Menezes.

Anônimo disse...

Escuta, Escuta, eu tenho um projeto e quero exerce-lo, mas para isso, no meu projeto, não pode ter manos, então meu voto é no Mano Menezes.

Fabio Reis disse...

Opa 2 votos da mesma pessoa vale??
Mais eu voto no Luxa o Mano representa a Fiel e a periferia que fala as girias

Wesley disse...

Já que o Luxemburgo é o melhor e gosta do melhor...melhor então ele sair da casa!
Voto no Luxburg

Anônimo disse...

E ai Torva é o Bigatto e o voto
desta semana é para o Vanderlei Luxemburgo da Silva....