segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O paredão está formado, e que paredão!

Ontem, o líder Cuca indicou Muricy Ramalho para o Paredão do Big Brother do Futebol, hoje vamos saber quem será o seu oponente.

Os moradores da casa vão votar, e ao mesmo tempo terão direito de deixar um recado para os seus familiares.

Votação:

Wanderley Luxemburgo: Eu voto no Caio Júnior. Gostaria de falar para minha família que este momento de concentração é muito importante, tudo faz parte de um projeto, e que no futuro ainda vão me agradecer, por favor, não fiquem procurando pêlo em ovo.

Caio Júnior: Sinto daqui o carinho de vocês, sei que o amor de vocês é mais forte do que os meus concorrentes, então eu peço, continuem me amando, eu voto no Tite.

Joel Santana: Confesso que não estou agüentando mais ficar nesta casa, mas estou surpreso, pois sempre sou demitido. Gostaria de pedir para minha família continuar me apoiando, nem que seja na base do vai, vai, vai, pega, pega, pega. Eu voto no Wanderley Luxemburgo.

Mano Menezes: Só, mano, vocês aí no “cafofo” ficam frio, aqui ta tudo da hora, to curtindo, e nem queiram se meter à besta, hem, manos, e eu voto no Luxa.

Tite: Eu falo para vocês aí de casa, não fiquem em pânico, está tudo sob controle, e o controle é fundamental, pois quando me controlo eu consigo pensar, e quando eu penso, raciocínio muito melhor, e por isso falo novamente, amo vocês, meus familiares queridos, quero muito ganhar o primeiro lugar no BBF, mas nunca sabemos o que vai acontecer no dia seguinte, então é o seguinte, eu voto no Luxemburgo.

Muricy Ramalho: Eu voto no Luxemburgo, pois quero disputar o paredão com ele, e para minha família não tenho nada o que falar, quanto menos conversinha neste momento melhor.

Zagallo: Eu voto no Luxemburgo, e antes que eu durma eu quero falar... (dormiu).
************

Caio Júnior: 1 voto.

Tite: 1 voto.

Wanderley Luxemburgo: 5 votos.
************

Já está formado o paredão, um clássico, de um lado Muricy Ramalho, do outro Wanderley Luxemburgo, vai pegar fogo.
************
Você já pode votar por e-mail, SMS, Bip, sinal de fumaça ou manifestação nas ruas.
*************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como é um quadro de Humor e isso faltou a ele ontem na coletiva, MURICY

Anônimo disse...

vaza Luxa

Saulo disse...

Luxemburgo vai ser o indicado.

Anônimo disse...

Luxa!!!

Fabio Reis disse...

Fora Muricy fica de conversinha maltratando a imprensa,e alguns ainda acham graça.

Leandro Machado disse...

Torva quem tem que sair é o rabugento do Muricy ... pois com ele na casa fica insuportável, a imprensa que o diga kkkk

Anônimo disse...

Muricy

Anônimo disse...

luxemburgo