sábado, 21 de fevereiro de 2009

Oscar no BBF

A casa do Big Brother do Futebol conheceu seu novo líder, Cuca conseguiu seu lugar ao sol.
*****

Os moradores brincaram de Oscar, um ofereceu a estatueta para o outro.

Mano Menezes: Hi, mano, eu vou entregar o Oscar para o Muriçoca, ele ganha o Oscar na categoria mala do ano, é “nóis”.

Caio Júnior: Com muito amor e carinho, entrego este Oscar para o Tite, categoria explicadinho, eu não aguento mais isso, mas claro, respeito.

Tite: Vou explicar para vocês, eu não gosto muito disso do Oscar, mas vou votar, pois não sou chato, sou um sujeito tranquilo, e minha tranquilidade só me faz feliz, ser feliz faz parte dos meus sonhos. Vou dar o Oscar para o Luxemburgo, o melhor treinador coadjuvante.

Wanderley Luxemburgo: Coadjuvante é a mamãezinha, eu sou o principal, sou o melhor, entendeu? Agora presta atenção, presta atenção, e com toda a minha humildade eu dou o Oscar para o Luxemburgo, que coincidência, sou eu mesmo. A categoria é o melhor técnico do Brasil, sem dizer que ainda sou o melhor comentarista.

Cuca: Vou indicar todos os moradores da casa, categoria a melhor sacanagem, todos aqui estão me roubando, sou líder da casa, mas sinto que algo errado vai acontecer.

Muricy Ramalho: Que Oscar o quê! Para meu, que conversinha mais chata, vocês são tudo malas.
*********
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: