quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Peteca no BBF

Recapitulando

O Big Brother do Futebol começou com dez treinadores, até agora três foram eliminados, Dunga, Émerson Leão e Muricy Ramalho. Sobraram na casa, Caio Júnior, Mano Menezes, Tite, Zagallo, Joel Santana, Wanderley Luxemburgo e Cuca.
******************

E depois de um paredão tenso, hoje seria um dia para relaxar, os sete sobreviventes da casa disputaram uma partida de peteca dentro da piscina, mas teve confusão.

Zagallo foi o árbitro, os times foram formados por três jogadores de cada lado, Tite, Luxemburgo e Caio Júnior em uma equipe (Time A), Joel Santana, Mano Menezes e Cuca formaram a equipe adversária (Time B).

O árbitro Zagallo dormiu, e o jogo rolou com muitas confusões.

Cuca (Time B): Estão roubando, é complicado trabalhar assim, isso é sacanagem, depois falam que eu sou chorão. Tiraram até pena da peteca, isso é roubo.

Caio Júnior (Time A): Calma Cuca. Não tiramos nenhuma pena, eu jamais roubaria alguém, tenho muito amor no coração.

Tite: (Time A): Eu vou falar para vocês, este é um jogo emocionante, amo os dois esportes, a natação e a peteca, adoro dar saltos ornamentais na piscina. Eu só não gosto de brigas e confusões, e este jogo está muito agitado, e este agito me faz mal, e quando algo me faz mal, eu fico logo enjoado.

Joel Santana (Time B): Vamos gente, eu já tinha desenhado a tática do jogo na minha prancheta, mas a água apagou tudo, vamos, vamos, pega, pega.

Mano Menezes (Time B): Só, mano, “vamo” pro jogo, “vamo” dar um tapa na peteca, “qualé” que foi, meu irmão.

Wanderley Luxemburgo (Time A): Presta atenção, presta atenção, eu não sou moleque, quero e exijo respeito, e meu projeto é destruir esta peteca e acabar com este jogo, não agüento mais factóides.
*****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: