segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quem deve sair do BBF? Paredão triplo

Um dia antes do Paredão dois personagens da casa ganharam privilégios.

O líder Caio Júnior ganhou o direito de ficar na rede e sendo abanado por Wanderley Luxemburgo e Joel Santana.

Caio Júnior: Quero ser abanado com muito amor e carinho.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu estou aqui, pois sou obrigado, e vou logo dizendo que mais uma vez eu protesto, e estou cansado de só o Luxa tomar pancada, abano, mas com ressalvas, pois não agüento mais tantos factóides.

Joel Santana: Vou te abanar com minha prancheta, tenho certeza que vai se sentir bem, vou no embalo do pega, pega, vai, vai, abana, abana.

E Muricy Ramalho ficou sentado só assistindo Mano Menezes, Tite e Cuca preparando o almoço.

Mano Menezes: “Qualé” que foi maninho, vou arrumar a mesa seu Muricy, toalha, garfinho, colher, tudo aí, mano, e se liga, o “rango” já está ficando pronto.

Tite: Calma Muricy, estou cozinhando, refogando e fritando sua comida, vai ficar uma maravilha, eu explico, tudo isso é feito de uma forma padrão, por isso demora, mas posso lhe jurar, o paladar está maravilhoso, e sem contar o churrasco que vou fazer.

Muricy Ramalho: Vai logo, parem de conversinha, não agüento isso, vocês são mais chato que pedra no rim.

Cuca: (chorando), snif, estão me roubando mas eu prometo terminar de cortar estas cebolas.
****************
E você já votou? Quem deve sair da casa do BBF – Big Brother do Futebol –
Joel Santana, Wanderley Luxemburgo ou Tite?

*****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: