quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Surpresa no BBF

A casa do BBF perdeu mais um morador, depois de Dunga, Leão e Muricy, agora foi a vez de Zagallo sair. Os seis sobreviventes no dia seguinte acordaram com uma música no último volume, todos foram chamados para irem à sala.

Depois de alguns minutos foram liberados para irem até o jardim.

Wanderley Luxemburgo xingou;
Tite não conseguia explicar mais nada;
Joel Santana derrubou sua prancheta;
Mano Menezes jogou sua toquinha de mano pra cima;
Caio Júnior chorou de emoção;
Cuca reclamou;

No jardim uma surpresa, Muricy Ramalho está de volta.
(ele não pode mais concorrer ao prêmio)

Mano Menezes: Hi, mano, o que você está fazendo aqui, meu irmão?

Muricy Ramalho: Meu filho, eu assino e cumpro o contrato, não fico perguntando nada.

Tite: Meu amigo Muricy, insisto na questão, eu não entendo o que você faz aqui dentro da casa, gostaria de uma explicação, queria ouvir as suas palavras, pois não me conformo com sua presença, é algo incrível.

Muricy Ramalho: Meu filho, não tem que explicar nada, isso é assunto interno.

Joel Santana: Como está o mundo lá fora Muricy?

Muricy Ramalho: Hi, não quero saber de conversinha, mas que saco.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu protesto, vou fazer uma reclamação formal, eu ganhei de você no paredão, desse jeito estão procurando pêlo em ovo.

Muricy Ramalho: No papel tudo se aceita, mas aqui é na prática meu filho, e comigo não adianta reclamar, quem manda aqui sou eu.

Caio Júnior: O mundo está muito violento e cruel, e aqui dentro você terá muito amor e carinho.

Muricy Ramalho: Não venha com rótulos, essa conversinha já deu, viu.

Cuca: Agora estão roubando de vez, é lamentável.

Muricy Ramalho: Eu não gosto de vocês, só estou aqui, pois fui obrigado, vocês são chatos.
************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Pergunta:Qual é mesmo o premio do BBF??
Abraços