sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Treinadores do BBF saltam de paraquedas.

O BBF – Big Brother do Futebol - está cada dia mais emocionante, Caio Júnior é o novo líder, e Muricy Ramalho está na casa de penetra só atrapalhando.

Para relaxar, os seis moradores ganharam o direito de dar um salto de paraquedas, Muricy Ramalho será o responsável por empurrar os treinadores.

Já no avião...

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu vou pular deste avião, pois não tenho medo e não acredito em factóides, e o Muricy Ramalho não precisa encostar a mão em mim, pois tudo isso é inerente pra mim.

Caio Júnior: Eu gostaria de contar com sua ajuda Muricy, aceito um empurrão, pois sua amizade e seu carinho é sempre importante nestes momentos, sei que você é carinhoso.

Muricy empurrando Caio Júnior.

Muricy Ramalho: Pula logo, vai meu filho, desce logo, PRÓXIMO!

Mano Menezes: Hi mano, “qualé”, isso aqui é alto pacas, mas “tamo” aí, pode empurrar “veio”.

Muricy Ramalho: “Veio” é o seu avô...(em vez de um empurrão, ele deu um chute no traseiro).

Joel Santana: Por favor, Muricy. Segura minha prancheta enquanto eu estiver saltando.

Muricy Ramalho: Meu filho, nem falo nada viu, é brincadeira. Vai buscar sua prancheta lá embaixo, vai. (Joel Santana desesperado pula para alcançar sua prancheta).

Tite: Chegou minha vez Muricy, e vou te explicar, existem várias formas de pular de um avião, não que eu seja muito experiente, mas entendo do que estou dizendo, e como eu sei? Sei de tudo que me faz feliz, e ser feliz é ter a liberdade de pular deste avião, sentir o ar, sentir os pássaros por perto, sentir... (Muricy interrompe).

Muricy Ramalho: Hi, não agüento esta conversinha, é muita conversinha, vai, vai, some daqui, PULA AGORA!

Cuca: Eu vou pular logo, nem preciso de ajuda para saltar, este avião deve estar sabotado, já já ele cai e aí já era, pulo antes que seja tarde. Espero que o paraquedas se abra, pelo menos.
**************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: