terça-feira, 10 de março de 2009

Big Brother do Futebol

Mano Menezes e Caio Júnior estão no paredão. Quem deve sair da casa?

Mano Menezes: “Qualé” que foi. Não quero sofrer não, hem, mano, e nesta casa eu sou mais eu. O Ronaldo já marcou um gol, e agora é a hora do Mano também quebrar o alambrado. E como diria a Aracy de Almeida, eu dou dez paus pro Fenômeno, mano.

Caio Júnior:
Eu preciso do seu carinho e da sua atenção, eu me emociono, choro, mas como meu amor é grande por você, eu peço sua ajuda.

Tite: Estou na final, vou tomar meu chimarrão, deitar na rede, quero é paz, e vou preparar um churrasco, vou assar a batata do Mano e do Caio.

Os dois moradores que não concorrem ao prêmio disputam espaço na piscina. Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo.

Muricy Ramalho: Hum, que chato, meu. Sai fora, larga do meu pé, até na piscina você fica de conversinha, eu odeio isso tudo, viu.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu gosto mesmo é de aparecer, e gosto de mostrar o meu projeto. Não quero mergulhar nesta piscina, e sim, vou mergulhar no sucesso, nesta água tem muito pêlo em ovo ou do ovo.
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

Leandro Machado disse...

Reforçando meu voto , e de alguns amigos da faculdade... é unanimidade O MANO MENEZES deve ser eliminado !!! assim terá mais tempo para cuidar do seu bebe jupteriano, pois ele está "crescendo" .... abraços...

Fabio Reis disse...

Thau Caio Jr,ele precisa voltar pro Japao abandonou o time la sem demonstrar nenhum carinho.A viagem é longa e ele tem levar o amor dele para os japoneses