quarta-feira, 18 de março de 2009

Dona Naná visita o BBF

A Dona Naná, que saiu do Big Brother Brasil, visitou a casa do Big Brother do Futebol.

Naná: Que casa linda, tudo que eu sempre sonhei, só homens, hum, que maravilha, amei.

Muricy Ramalho: Xi, quem mandou esta velha aqui, mas que conversinha chata, minha filha já estou nesta vida há 30 anos.

Naná: E eu estou há quase 70 nesta vida, seu chato.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção minha senhora, aqui não tem espaço para factóides, e a senhora come muita pimenta.

Naná: Seu grosso. Meu Deus, isso aqui é um antro de homens sem educação, credo.

Caio Júnior: Calma minha senhora, nem todos homens são assim, vou te dar muito amor e carinho, a senhora vai conhecer o que é respeito.

Naná: Hum, estou começando a gostar, agora sim. Há, estou doidinha...

Tite: A senhora tem que explicar o que deseja nesta casa, veio para ficar? Poderíamos fazer um intercambio, a senhora vem pra cá e um de nós iria pra lá. Isso aqui é tudo muito complexo, e a complexidade pode afetar muito nosso futuro, aqui ou fora da casa, tudo é muito complicado.

Naná: Complicado mesmo, eu não entendi nada o que você falou, mas tudo bem, vou conversar mais com o gatinho do Caio Júnior.
*****

E com 62% dos votos o eliminado da noite foi Murcy Ramalho.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: