quinta-feira, 26 de março de 2009

Indignado

Ronaldo Fenômeno contra a Ponte Preta fez um belo gol, mas tem algo que me incomoda muito, ele fez um gol bonito, gol que qualquer atacante de nível faria, e sempre escuto comentários como se somente o Ronaldo faria um gol daquele jeito, é chato demais. Em breve vão gritar golaço do Ronaldo cobrando pênalti.

Falando em pênalti, no Corinthians o batedor de pênaltis não era o Chicão? Hum, agora o Ronaldo bate pênalti quando quer, que coisa, hem.
*****

E no santos é parecido, o adversário não pode tocar no Neymar que já vem alguém reclamar.
******

O São Paulo venceu mais uma, não jogou bem e venceu, foi igual a coletiva do Muricy, não falou nada mas deu patada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde, desculpa mas não dá para comparar oque fazem com o gordinho do que o que fazem com o neymar... você viu a cotovelada que o jogador do sto andré deu nele no 1º tempo, e outra o gordinho já ta sendo protegido pela arbitragem.. chutou o jogador da ponte ontem e nada... outra coisa aguenta tem um outro blog de jornalista, deve ser amigo seu não sei... la tem um levantamento que o 1º gol do gordinho passou na tv aberta e fechada 269 vezes..... meu eu não aguento mais...

Fabio Reis disse...

É ele conseguiu esse status com o trabalho dele,é chato pra caramba passa um monte de vez,o pior que eu ouvi que no penalti ele fez o gol com muita categoria,pô o cara rolou a bola no meio que categoria é essa??
As vezes puxam o saco de mais!!

Anônimo disse...

Cara, as vezes acho seus comentários muito ranzinzas, parece um velho chato e implicante.
Outras horas são bem legais e de leitura rápida