domingo, 29 de março de 2009

Luxemburgo no quarto rosa (BBF)

O público decidiu, Wanderley Luxemburgo pode voltar a concorrer o prêmio do Big Brother do Futebol.

Agora, Caio Júnior, Tite e Wanderley Luxemburgo estão na briga para vencer o BBF.

Mas, nem tudo são flores, e Wanderley Luxemburgo terá que cumprir uma prenda, o treinador vai passar 12 horas dentro do quarto cor-de-rosa.

Luxemburgo entra no quarto rosa e tem uma surpresa, Muricy Ramalho vai ficar com ele.

Wanderley Luxemburgo: Eu não acredito, sou inerente para muitas coisas, mas isso já é perseguição. O que este mala está fazendo aqui? Presta atenção, presta atenção, quero fazer um protesto.

Muricy Ramalho: Que cara chato, fica quieto, no papel tudo funciona, quero ver aqui.

Wanderley Luxemburgo: Você está jogando casca de banana, mas eu não vou escorregar.

Muricy Ramalho: Meu Deus. Sinto que minha pedra no rim vai voltar.

Wanderley Luxemburgo: Este quarto rosa é muito estranho, vou falar com meu advogado, vou processar este programa.

Muricy Ramalho: Não, assim não dá, eu não nasci para isso. Meu filho dá um tempo, só estou aqui porque está no contrato, e eu crumpo contrato.

Enquanto isso no jardim da casa.

Caio Júnior: O Luxemburgo vai voltar, ele estava precisando de carinho, acho que o quarto rosa vai lhe fazer bem.

Tite: Eu que não queria estar neste quarto, é cor-de-rosa, e já sabe, sou gaúcho e amam falar de mim. Tudo tem seu propósito, e eu serei campeão da mesma forma, quero e vou pensar assim, pensar que sairei como vencedor desta competição.
Eu digo para você e para todos que assistem este programa, sei lá entende.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Leandro Machado disse...

é ISSO AEEE TORVAA... a volta do Luxa para concorrer ao premio, trouxe mais emoção e rsrs ao BBF... e esse quarto rosa combina com o Bambicy Ramalho kkkkkk