sexta-feira, 13 de março de 2009

Mãe Dináh no BBF

Reta final do Big Brother do Futebol.

Tite ou Caio Júnior?

Um dos dois será o grande campeão do BBF.

Lembrando que Muricy e Luxemburgo vivem na casa, mas não podem ganhar o prêmio.

Esta semana teremos algo diferente, a disputa será entre Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo. Quem deve sair da casa?
*****

Hoje os moradores da casa mais vigiada do Brasil receberam a visita da Mãe Dináh, ela leu a mão dos nossos heróis.

Mão do Wanderley Luxemburgo

Mãe Dináh: Vejo em sua mão um caminho para ser percorrido.

Wanderley Luxemburgo: Eu não acredito P... C... Vamos marcar. A cigana pensa que eu não estava vendo, olha este caminho todo aberto. Esta mulher quer ver pêlo em ovo.

Mão do Muricy Ramalho

Mãe Dináh: Lendo sua mão eu não consigo ver muita coisa.

Muricy Ramalho: É lógico, eu não deixo minha mão sair falando assim fácil, ela não gosta de conversinha. A senhora é muito mala.

E os concorrentes ao prêmio do BBF, o que a Mãe Dináh leu nas mãos dos nossos candidatos ao título.

Mão do Tite

Mãe Dináh: O seu futuro está negro, muito escuro.

Tite: Eu explico, não tenho passado e nem futuro negro, as minhas mãos estão sujas com carvão. Vou fazer um churrasco. Adivinha? A senhora está convidada. Como a senhora não sabia?

Mão do Caio Júnior

Mãe Dináh: Estou vendo ... (Tite interrompe)

Tite: Quem pega na sua mão agora sou eu, e quero com todo o amor e carinho pedir sua mão em casamento. Mãe Dináh, você aceita se casar comigo?
*****
Quem deve sair da casa do BBF esta semana?
Wanderley Luxemburgo ou Muricy Ramalho?
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Leandro Machado disse...

Torvaa quem deve sair da casa é o MURIÇOCAAA MAU HUMARADO MARTINS... ABRAÇO...

Unknown disse...

blz Torva...tenho pouca coisa a dizer tira o LUXA,tira o LUXA....FALOUS

Fabio Reis disse...

Meu candidato foi injustamente eliminado,espero que esse agora seja.
Fora Luxa vai procurar pelo em ovo e para de ver factóides!!