sexta-feira, 6 de março de 2009

Mano Menezes ou Caio Júnior, quem sai?

Somente três moradores da casa do BBF ainda podem vencer o programa, Mano Menezes, Tite e Caio Júnior.

Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo moram na casa, mas não concorrem ao prêmio.

Hoje teremos a prova do líder, o vencedor já estará na final.

Inspirado em Wanderley Luxemburgo, a prova do líder é simples, quem comer mais pimenta será o novo rei da casa.

Mano Menezes: É “nóis”, já resolvi alguns pepinos no Corinthians, e pimenta no dos outros pra mim é refresco, vou encher a boca. F O I, fui.

Tite: Já estou aqui, sentado no vaso e comendo pimenta, eu explico, quando como pimenta tudo arde, e ir ao banheiro é sempre um sacrifício. É tudo muito ardido, mas vale a pena, pela liderança do BBF eu fico neste trono ate o sol raiar. Tomo chimarrão para esquentar o corpo, e pimenta para esquentar a... a alma.

Caio Júnior: Tenho amor e carinho e não sou um amigo apimentado, por isso vou comer poucas dessas ardidas. Prefiro assistir um filme, Denis, o Pimentinha é uma boa pedida, e depois vou ouvir uma música com a Pimentinha Elis Regina.

Ficou fácil, Tite é o novo líder da casa. Mano Menezes e Caio Júnior estão no paredão, vote agora para sabermos quem sairá da casa do Big Brother do Futebol.

Enquanto isso, no jardim, Muricy e Luxemburgo discutem, eles terão que morar no quintal e juntinhos.

Muricy Ramalho: É uma mala mesmo, eu querendo sair da casa e você volta, e fica quieto, não quero conversinha.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, não posso mais ganhar o BBF, mas faz parte do meu projeto sentir o clima da casa, e quero isso para mim, e por favor Muricy, pare de comer pimenta.
******
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

4 comentários:

Fabio Reis disse...

FOra Caio Junior.
O Mano naum ganhou uma prova do lider,acho ki vc queria derrubar o Mano antes neh?!!mais o povo naum deixou...kkkkkkk

Unknown disse...

blz Torva...que que isso terceira vez seguida o Mano vai pro peredão,e como o Fabio Reis disse o Mano não foi nenhuma vez lider...então eu acho que ele deve ser campeão.fora o Caio,fora o Caio.fora o Tite,fora o Tite.bom agora é com vc já tem 2 votos contra o Caio.veja lá que vc tirar rsrsrs...falous

Leandro Machado disse...

Naaaadaaaa a Ver, torva não ouça o Matheus dessa vez, ele é meu Cunhadinho(12 anos) é curintians esse mulekee ja desde cedo começa errado !!! kkk Ja viu cunhado começa com C... Bom agora se o Mano nunca foi lider , mostra que ´´e um incompetente...nunca foi Lider e NUNCAAA SERÁÁÁÁ ... meu VOTO é no MANO !!! torva quero esse presente de aniversário: a eliminação do "MANO MENEZES" da casa ! abraço

Fabio Reis disse...

Pô Leandro Machado,chantagem emocional nao!!só pq é seu aniversario tem qee eliminar o que vc quer?!!kkkkk...Democracia é o principal ponto do blog do Torva,e vai continua sendo.
Fora Caio Jr.