segunda-feira, 2 de março de 2009

Mano Menezes ou Cuca, quem sai?

Caio Júnior indicou Mano Menezes para o Paredão do Big Brother do Futebol.

Vamos saber agora quem será o outro emparedado. É emoção pura.

Mano Menezes: Hi, mano, já que estou mesmo no paredão, eu quero disputar com o Cuca, e claro, se eu vencer o BBF vou comemorar no Pop’s Drinks.

Cuca: Eu fico indignado ao saber que o Botafogo venceu, quando eu era o treinador o time vivia sendo roubado, é triste demais, estou quase pedindo demissão da casa, mas meu voto é no Tite.

Tite: E eu de novo aqui votando, minha vida aqui no BBF está cada dia mais complicada, mas estou sendo forte, e vou provar que posso ser melhor do que eu já sou, e então eu pretendo e gostaria de votar no Cuca.

O paredão está formado, Mano Menezes ou Cuca, quem deve deixar a casa do BBF?
Vote agora mesmo.

*****

Tocou o Big Orelhão, Muricy Ramalho atendeu.

Muricy Ramalho: Alô, vai falando logo.

Anônimo: Eu não vou me identificar, mas presta atenção, presta atenção, vou falar somente uma vez, eu vou invadir esta casa, eu tenho que ganhar o BBF. Os meus objetivos são dois, treinar a seleção e vencer o programa, me aguardem, e parem de ver pêlo em ovo.

Muricy Ramalho: Hum, quem será esta mala, que conversinha mais chata. Que saco, meu.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Unknown disse...

blz Torva...valeu por colocar o Cuca...e ve se agora tira ele da casa...e quem é esse cara que vai apareçer na casa?...bom agora é com vc,eu ja disse quem eu quero que saia...falo

Leandro Machado disse...

Torva quero reforçar meu voto, quem deve ser eliminado é o MAN- MANO MENEZES quem naum soma nada na casa , ja foi injusto o luxa ter saido em vez dele... portanto fora MANO !!!... E NO BIG ORELHÃO foi o aviso que estavamos esperando ôôôô o Luxa ta voltando !!! é isso aee torva ouça seus Leitores, VOLTA LUXAA !!!

Fabio Reis disse...

Eu voto no Cuca ele só perde mesmo uma a mais uma a menos nao vai mudar a carreira dele.
Nossa mais esse anonimo do Big Orelhão,eu nao consegui saber quem era...kkkkkkkkkkkk