domingo, 1 de março de 2009

Momentos

O Palmeirense Deyvid Sacconi fez um belo gol contra o Guarani, na comemoração tirou a camisa e saiu correndo feito louco, claro, sempre tem alguém para recriminar a atitude de tirar o uniforme. Eu sou a favor do jogador comemorar seu gol como quiser. Somente ele sabe o prazer que está sentindo naquele momento, é algo único. E sobre o patrocinador não aparecer neste momento, ele tem o jogo todo para ser mostrado pelas câmeras de televisão, e outra, se o atleta na hora do gol abraça seu companheiro, o patrocinador não aparece do mesmo jeito.
*****


O nosso querido Pops Ronaldo Fenômeno Drinks escolhe casas noturnas maravilhosas para fazer uma festinha. Tenho um velho vizinho velho que conhece locais ótimos, o Ronaldo adoraria conhecer as amigas dele, jovens senhoras com poucos dentes, calcinha bege, e muito amor para dar.

Até assustei com a notícia, “Ronaldo marca três gols no rachão”, achei que rachão era nome de mais uma boate.
*****

Qual a graça de um clube ganhar o primeiro turno do campeonato? É tão sem graça como dançar com a irmã.
*****

O Santos venceu o São Paulo na Vila Belmiro, o gol foi do Molina e a moleza foi à zaga do Tricolor.

Um comentário:

Leandro Machado disse...

é torva a defesa do SP realmente tava perdida em campo, se fosse meu verdão tinha metido uns 3 no seu SP... e um Pitaco : Ontem na transmissão da 105fm , elogiaram MUIIITOOO o andré dias e ele acabou indo mal no jogo... e como sempre encheram o domingos de borduada, e ele foi muitoo bem... no seu feijão com arros (estilo marcão do verdão)105fm F.C é do contraaa... por favor parem de elogiar meu VERDÃO kkkkk abraço...