terça-feira, 3 de março de 2009

Orkut no Big Brother do Futebol

Você já votou no Big Brother do Futebol?

Quem deve sair da casa, Mano Menezes ou Cuca?

Vote agora!
*****

Hoje os moradores tiveram um dia mais calmo, todos puderam brincar na internet, e tiveram direito de criar um perfil no orkut.

Mano Menezes: Eu sou o Mano, o Mano dos manos, eu sou o cara, o cara que agüenta o gordinho fenômeno. Eu sou um do bando de louco que vive atrás do gordo. É “nóis” na fita e os boys no DVD.

Tite: Aqui é o Tite. Quem sou eu? Como você não sabe? Vou explicar, sou um bom técnico, pois me valorizo, e quando estou valorizado eu produzo melhor, e todos sabem que um técnico só tem valor quando todos o admiram, e eu admiro o meu trabalho e trabalhando sou feliz, e sendo feliz sou amigo de todos.

Caio Júnior: Se você procura carinho, amor e muito respeito, pode me adicionar, sou um sujeito pacato e sereno, vivo aqui em meu canto e quero te fazer feliz, mas entenderei caso não me aceite na sua lista de amigos.

Cuca: Hum, é dose, e me adiciona quem quiser, estão me roubando mesmo, até o orkut já roubou o meu número de amigos.
*****

Muricy está no quintal tentando impedir uma invasão, um sujeito tenta pular o muro.

Muricy Ramalho: Sai daqui, que conversinha mais chata, não vai invadir nada.

Invasor: Presta atenção, presta atenção, eu vou invadir sim, quero morar na casa, não aceito factóides.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Leandro Machado disse...

É isso aeee fico na torcida por esse invasor .... quem será que é heim ??? kkkk imagine como seria o orkut desse invasor ... rsrsrs

passa por cima do rabugento do muryçoca !!!!

E Fora "MANO" !!! O MANO TEM QUE SER ELIMINADO !!! abraço

Fabio Reis disse...

MUricy nao pode deixar ele invadir nao!!!
Segura ele ai pq esse invasor cria muitos factóides e procura muito pelo em ovo,o Muricy vai dar um nó tático nele!!
Fora Cuca,eu sou mano do Mano!!

Unknown disse...

blz Torva...só tenho uma coisa a dize... tira o Cuca;tira o Cuca;tira o Cuca... é isso ai agora é com vc...