sábado, 28 de março de 2009

Palmeiras e São Paulo

Acompanhei de perto São Paulo e Palmeiras.

O Luxemburgo tinha avisado que o jogo não teria surpresa, não teve mesmo, o São Paulo fez um gol alçando bola na aérea e o Palmeiras tomou gol de cabeça, sua zaga continua uma moleza.

As torcidas não estavam animadas, nem o Marquito e nem o Liminha animaram o auditório, ou melhor, o estádio.



No começo do ano o técnico Wanderley Luxemburgo deu a seguinte declaração.

"Este time parece com o Palmeiras de 1996." Foi assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu a atual equipe alviverde, que, com seis vitórias em seis jogos, neste domingo seu primeiro grande teste do ano, diante do Santos, no Parque Antarctica. (08/02/2009).

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/02/08/ult59u186945.jhtm


Depois do jogo de hoje, na entrevista coletiva, perguntei para o Luxemburgo se analisando todo o campeonato do Palmeiras, se ele mantinha a opinião que o Palmeiras 2009 era parecido com o Palmeiras de 1996.

Todo irritadinho Luxemburgo respondeu:

“Eu nunca disse que o Palmeiras se parecia com aquele time de 96, o que eu disse é que o projeto era igual, você está querendo jogar casca de banana para eu escorregar”

Mais um jogo que o Keirrison não apareceu.

Na hora do hino nacional uma cena linda, Richarlyson no banco de reservas imitando um maestro, mas sem a batuta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, eu torço para o Palmeiras.. assisto todos os jogos do palmeiras que passa na tv.. e acompanho o time no estadio e pelo radio... só não vi ainda onde o tão badalado K9 se encontra como grande craque do time..... ele não consegue dar uma passe de um metro para o companheiro.. não consegue matar uma bola... presta atenção quando a bola chega bo pé dele, e ele tem que devolver para alguém... parece que ele dá um nó nele mesmo..... vocês tem que parar de enaltecer o K9 desse jeito(vocês imprensa em geral)

Regiane disse...

oiiee.. !
eu tb torço pro palmeiras..´é como eu falo: tem dia que o palmeiras esta super bom. o outro ele esta mal.. !! deve ser todos os times assim.. =D
adorei o seu blog..
passa lah no meu tb..
beijao.. ;*