sábado, 14 de março de 2009

Que chato

Sempre admirei o jovem Keirrison, muito bom jogador por sinal. Hoje, no Palestra Itália, ele perdeu várias chances de gol. Quando saiu do exame anti-doping eu perguntei para ele sobre estas chances desperdiçadas, e o menino Acnase ficou todo irritadinho e respondeu de forma grosseira.

Será que o Keirrison vai virar mais um mala do futebol, mais um mimadinho que odeia a imprensa, espero que não, mas antes de mais nada, vai catar coquinho Keirrison.

Engraçado foi o Estevam Soares, treinador do Barueri, ele disse antes do jogo:

“Precisamos ganhar este jogo, se não ficaremos no G8”, meu Deus, até G8 já inventaram, hahaha.
*****

Ronaldo Fenômeno está em todos os programas da Globo, que coisa ridícula, mas tudo bem, eu que sou do contra, a “assessoria” do Corinthians está certa, alguns internautas estão certos, eu que sou chato mesmo.

3 comentários:

Fabio Reis disse...

Todo jogador é chato.Sao poucas que sao bons de ouvir.
Odeio essa entrevistas coletivas e essas entrevistas quando o cara sai de um lugar e vem varias pessoas entrevista-lo é chato o jogador responde tudo de uma forma artificial,gosto quando o cara vai no programa ou coloca a escuta ai é legal ele consegue interagir fica bem natural,mas como diria o outro "faz parte"

Anônimo disse...

Jornalista é cheio de fazer gracinha e piadinha, quando toma uma invertida fica todo doído!!!!

Aguenta.....

Leandro Machado disse...

Qui nadaa o cara é humilde e deve continuar assim ... foi apenas um "acidente de trabalho com a imprensa" ele esta "frio" neste sabado ... se viu que comemorou no cangote do Lenny friamente... mais será um novo KK e PATO concerteza... seia a GLOBO o novo patrocinador do CUrintias e Ronalduxooo ??? ta parecendo ...