domingo, 12 de abril de 2009

Final do BBF - Big Brother do Futebol

Final do BBF – Big Brother do Futebol.

Os três concorrentes, Tite, Caio Júnior e Wanderley Luxemburgo.

Na platéia todos os concorrentes eliminados.

Dunga: Eu não quero papo, sem entrevistas, estou odiando esta festa.

Leão: Eu gostaria de estar nesta fase final, mas não estou, e quero mostrar toda minha alegria de ter sido convidado para esta festa, é sempre algo favorável para minha carreira.

Mano Menezes: Hum, que festa “loca”, mano. Vou tirar a barriga da miséria, meu irmão.

Joel Santana: Eu vou pedir um autógrafo do vencedor na minha prancheta.

Cuca: Eu fui roubado neste programa, mas quis participar da festa, quero ver quem vai ser roubado na final.

Zagallo: Eu vim aqui para... (dormiu).

Dentro da casa, Muricy Ramalho tenta acalmar os três concorrentes.

Muricy Ramalho: Meu Deus, vocês são todos uns malas, vocês pensam que a vida é fácil, comigo é assim, não tem rótulo, meu filho, estou nesta vida há trinta anos.

O primeiro eliminado do programa foi o Tite, com 22%.

Tite: Nossa, eu não entendo por que está acontecendo isso? Eu merecia ser o campeão, e quero pedir explicações para quem manda neste programa. Onde está o diretor? Fico triste com o tratamento que estou recebendo. Aguardo explicações.

Wanderley Luxemburgo e Caio Júnior ficaram tenso na casa.
Para os dois finalistas relaxarem, um show do Tiririca.

Pronto, depois deste show espetacular, chegou à hora de saber quem é o grande vencedor do BBF.

O programa foi longo, muitas aventuras, regras, amores, emoções, choros. Tudo que aconteceu até agora foi incrível, várias reviravoltas, mas, enfim, chegamos ao último dia, o último momento, o último ato. E quem venceu? Os dez participantes venceram, os dez são heróis. Mas, um destes heróis vai receber o grande prêmio, e que por sinal só será revelado agora. O vencedor vai passar uma semana no Afeganistão. E então, Luxemburgo que adora sair antes da decisão, já saiu, ele é o vencedor com 49 %.

Na saída da casa, o segundo colocado Caio Júnior fala.

Caio Júnior: Eu aceito com muito amor este segundo lugar, sei que fiz o meu melhor e se não consegui é porque o povo não quis assim, então estou satisfeito.

O vencedor Wanderley Luxemburgo fala.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, muitos não acreditavam em mim, diziam que eu estava decadente, e que estou no inferno astral, inferno é para onde vou mandar os críticos. Quero dizer mais, estes factóides sobre a minha pessoa é coisa de jornalista que come pimenta, e vou roubar a frase do meu amigo Zagallo, “vocês vão ter que me engulir”.

*****

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Eu podia reclamar dizendo que foi feito de tudo pro senhor Da Silva ganhar,mas uma semana no Afeganistão acho que ele merece,ele conseguiu escapar das cascas de banana e de alguns jornalistas apimentados,mais uma vez o projeto dele deu certo!!

Leandro Machado disse...

uhuuuuuuuu é isso ae torvaa ... é como no campeonato de pontos corridos, no final sempre o MELHOR VENCE... PARABÉNS LUXAAAA .... AGORA LEVA MEU VERDÃO PRA FINAL DO PAULISTÃO E PRA PROXIMA FASE DA LIBERTA !!! TA CERTO QUE O PREMIO NEH rsrsrsr